Presentes criativos: Painel de recados LED

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje vai ser sobre presentes! Quem não gosta né? rsrsrs.

Confesso que adoro receber presentes, mas amo presentear! Ver a expressão de felicidade no rosto de quem você ama não tem preço ^^

Por isso mesmo decidi compartilhar com vocês a partir de hoje, dicas de presentes diferentes e criativos, aqueles que realmente marcam as pessoas *-*

A dica de presente de hoje é:

Painel de recados LED da Imaginarium *-*

Imagem

Gente, ele é muito fofo, era tudo o que eu queria pra presentear o meu amor *-*

Sempre procuro presentes diferentes e românticos, e esse caiu como uma luva!

No dia do aniversário dele acordei mais cedo e escrevi uma cartinha pra ele no painel, para que quando ele acordasse me esperasse na cama que iria trazer uma surpresa…um cafezinho da manhã na cama! Ele amou tudo e eu fiquei super feliz ^^

Ele vem com uma canetinha tipo marca texto e precisa de 3 pilhas. Você pode apagar o que você escreveu nele com um algodão com álcool e usar novamente quantas vezes quiser! Há e o que você escreveu só aparece quando você liga o painel:

Imagem

Não é fofo gente? Eu ameii *-*

Espero que tenham gostado, logo logo trarei mais dicas, beijos:*

4 pensamentos sobre “Presentes criativos: Painel de recados LED

Deixe um comentário