Ganhei e Amei: Mousse de limpeza purificante – Active – O Boticário

Olá pessoal, tudo em paz? Espero que sim!

No post de hoje venho trazer a resenha de um produto que eu ganhei da minha cunhadinha liiiinda (obrigada Salminha ❤️) e amei: o sabonete em mousse da linha Active do O Boticário:

IMG_0918.JPG

IMG_0915.JPG
Ele tem uma embalagem super linda e resistente e possui um spray típico dos produtos em mousse:

IMG_0916.JPG
É indicado para todos os tipos de pele e sua textura parece bastante com a daquelas espumas moderadoras para cabelos, olhem só:

IMG_0917.JPG
Vem bastante produto (150 ml) e rende muiiiito, acreditem! E o melhor, tem refil, 👏👏👏👏👏.

Eu amo produtos que tenham refil e fiquei super empolgada ao saber que esse sabonete tem, porque com certeza vou comprar o refil quando o meu acabar!

O que a marca promete acerca do sabonete:

Limpa e remove impurezas do dia a dia
A fórmula poderosa do Active Mousse de Limpeza Purificante proporciona uma limpeza sem igual à pele do seu rosto, removendo impurezas e resíduos de maquiagem e outros produtos de beleza.

Pele macia e refrescada
Além de uma limpeza profunda, sua pele vai ficar macia e com aquela gostosa sensação refrescante, prontinha para começar os cuidados diários.

Custo:

No site do O boticário o sabonete está a venda por R$ 43,99 e o seu refil por R$ 33,99.

Minhas considerações:

Achei que ele cumpriu bem com o prometido, deixou minha pele limpinha, macia e com um cheiro maravilhoso! Quanto ao valor, acho justo em função da qualidade do produto.

E vocês meninas, conhecem o sabonete? Me contem!
Beijos 💋💋💋

6 pensamentos sobre “Ganhei e Amei: Mousse de limpeza purificante – Active – O Boticário

Deixe um comentário

