Unhas da semana: Azul 💙

Bom dia meninas! Como passaram o fim de semana? Espero que tão bem quanto eu passei^^

Hoje venho trazer mais um post da série “Unhas da Semana” e minha cor escolhida foi azul!

Eu amo azul e essa tonalidade que escolhi da marca Passe Nati é simplesmente perfeita!

O nome da cor é Olho Turco e é um azul cintilante lindíssimo 😍😍

Olhem só:
IMG_4155.JPGIMG_4157.JPG

IMG_4156.JPG

IMG_4158.JPG

Esse esmalte tem uma excelente qualidade, não deixa bolhinhas, tem uma excelente cobertura e também dura muiiito! Já pintei minhas unhas outras vezes com ele e sempre dura bastante!

Se não conhecem a marca, super indico a compra, vale a pena!

Gostaram da cor? Me contem!

Um beijo grande e uma excelente semana para todas 😘😘😘

9 pensamentos sobre “Unhas da semana: Azul 💙

Deixe um comentário

