Linha Bio Extratus Botica – Camomila Oliva Para Cabelos Claros

Quem tem cabelos loiros naturais sabe bem o quanto o cabelo escurece rápido não é? Desde que notei que os meus cabelos começaram a escurecer, tenho usado produtos específicos para cabelos claros com frequência.

Por isso, sempre que vejo algum produto novo para cabelos loiros, quero logo comprar para testar, pois a variedade não é tão grande, aliás, tenho muita dificuldade em encontrar. Então, se você é loira e passa pelo mesmo problema que eu, vai amar esses produtos que irei indicar hoje!

A linha que encontrei recentemente e estou amando é a Bio Extratus Botica – Camomila Oliva, ideal para cabelos claros e tem como princípios ativos:

1. Camomila: propriedade calmante e iluminadora

2. Oliva: hidratante, antioxidante e emoliente

3. Tutano de bamboo: restaura a força e a flexibilidade

4. Pró-Vitamina B5: confere resistência e emoliência

Além de clarear bem os cabelos, diferentemente dos outros produtos que usei, o meu cabelo ficou super sedoso e forte! Notei que está caindo menos^^

A linha é composta de:

– Shampoo

– Condicionador

– Finalizador

IMG_3763IMG_3764IMG_3765

Estou amando todos os produtos, inclusive o finalizador, que nunca tive o costume de usar. Ele não deixa meu cabelo oleoso, não pesa e além de condicionar os cabelos, os protege dos raios solares e dos danos provenientes de chapinha, secador e babyliss, tendo em vista que contém protetor solar e termoproteção!

Espero que tenham gostado das dicas e até o próximo post:***

6 pensamentos sobre “Linha Bio Extratus Botica – Camomila Oliva Para Cabelos Claros

  1. Olá lindona! Tentando me atualizar de tudo por aqui despois de umas semanas afastada. Adoro essas linha, inclusive já fiz post também sobre ela só q para cabelos oleosos.Tem um cheiro maravilhoso e compraria novamente com certeza. bjkas. Gi. Se não se importar qdo tiver post novo deixa o link lá no meu blog dessa forma me atualizo mais rápido de tudo e fica visível para as meninas também. Gi.

Deixe um comentário

