Unhas da Semana: Vermelhas^^

Bom diaaaa!

E a cor escolhida para essa semana foi a minha preferida: Vermelhoooooo^^

Eu amoo essa cor, acho que fica bem em mim, então me jogo mesmo kkk.

A tonalidade que escolhi foi um vermelho intermediário, nem tão aberto, mas também não tão fechado. A cor chama Deixa Beijar da minha marca de esmaltes preferida, que a marca: Colorama.

Vamos ver?
IMG_3772
IMG_3773

IMG_1098.JPG
Lindíssima essa cor não é? Adorei e vou usar muiiiiiiito!

Beijos e até o próximo post:***

Redes Sociais:

FanPage: https://www.facebook.com/BarbarellasBlog
Instagram: barbarahkelly
E-mail: barbarakelly_mp@hotmail.com

12 pensamentos sobre “Unhas da Semana: Vermelhas^^

Deixe um comentário

