Marcador de Páginas Magnético 

Depois de tanto tempo ausente aqui no blog, hoje retomo as atividades falando sobre um item de papelaria que estou amando usar, não só pela fofura dele, mas pela sua utilidade e praticidade^^

Quem curte leitura sabe o quão importante é marcar bem a última página lida para dar continuidade à leitura de um livro, afinal, ninguém merecer ter que ficar procurando a última página lida toda vez que quiser retomar a leitura!

Mas não me refiro a certos tipos de marcações que danificam os livros, a exemplo das dobrinhas nas folhas que tanto vemos por aí! Eu não suporto pensar na ideia de fazer isso em um livro meu, por isso aderi ao uso do marcador de páginas e é sobre ele que hoje irei falar!

Eu sei que eles são bastante comuns, mas os que eu tenho usado são bem diferenciados, são Marcadores de Páginas Magnéticos.

Eu nunca tinha visto um do tipo até a lojinha Emitideias mandar para mim, e posso falar? Me apaixonei e tenho usado sempre, desde que recebi!

Além de lindos, eles não caem, por serem magnéticos, evitando que você os perca, bem como perca a marcação da última página lida, não é o máximo?

Vejam só:

  

Não são fofos?

Pra quem tiver interesse, é só acessar o site da lojinha, lá tem esse e outros modelos tão lindos quanto!

Site da lojinha: https://loja.emitideias.com.br

Beijinhos e até o próximo post 😘😘😘

 

Deixe um comentário

